Troque de faixa com cuidado

Verifique a proximidade de outros veículos e só entre quando a distância for segura. Dar seta não significa que você pode entrar, o sinal é apenas um aviso da sua intenção.

 

ImprimirEmail

Verifique o sistema de freios

Do que adianta estabilidade, dirigibilidade, conforto e potência se na hora de frear houver alguma falha?

Por isso, redobre a atenção com o sistema de freios.

Revisar o veículo sem verificar os freios é extremamente arriscado e perigoso, pois o sistema de frenagem sofre desgaste constante diariamente.

ImprimirEmail

Vai pegar a estrada?

Férias das crianças, férias do trabalho ou apenas um descanso no fim de semana.

Pensou em pegar a estrada para uma viagem ou passeio?

Nos faça uma visita! Seu carro precisa estar 100%.

ImprimirEmail

Amortecedores

Fique atento!

Vazamentos de óleo, falta de ação e travamento, hastes tortas, riscadas ou danificadas, saltos das rodas devido à trepidação, dificuldade no controle de veículo em curvas e/ ou freadas, desgaste irregular dos pneus e desgaste prematuro nas peças do sistema de suspensão são sintomas de um amortecedor com problemas.

ImprimirEmail

Leis e sinalizações de trânsito

Conhecer as leis e sinalizações é dever de todo motorista. Isso ajuda a melhorar o trânsito, contribui com a segurança de todos e evita o risco de multas.

 

ImprimirEmail

Maio Amarelo

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação. Seu objetivo é colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito. Estimular a participação da população, empresas, governos e entidades. Acesse e saiba mais: www.maioamarelo.com

ImprimirEmail

Rodízio dos pneus

O rodízio é importante, pois faz com que os pneus sejam desgastados de maneira uniforme. Essa manutenção assegura que cada pneu passe por todas as posições de montagem, garantindo assim o equilíbrio do uso.

 

ImprimirEmail

Pastilhas de freio

Fique atento!

Responsáveis pela eficiência da frenagem do seu automóvel, é recomendado fazer a revisão e a manutenção das pastilhas de freio do carro a cada 5 mil quilômetros.

Um dos sinais mais claros para o motorista de que estão desgastadas é um barulho bem agudo quando você aciona o freio do veículo.

ImprimirEmail

Mais Artigos...

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates